quarta-feira, 11 de agosto de 2010


É tempo de realizar mudanças, de tomar novos rumos, e de entrar em novos caminhos. a minha cabeça chegou a um ponto que se fartou de bater nas paredes e de esperar que tudo se resolva . eu preciso que me entendam , mas sobretudo preciso de um abraço , aquele abraço reconfortante que só alguém por incrível que pareça mo sabe dar , aquele aconchego que me deixa simplesmente protegida e feliz . sinto-me feliz ao teu lado mas que ao mesmo tempo ainda falta obter muito , há coisas que só vem depois de muita luta . mas eu acredito no que tenho vivido e no que ainda poderei viver a teu lado , eu não desisti , mas acalmei o meu paço , para que depois não me possa arrepender de ter andado rápido demais . mas neste momento o que eu tenho de melhor és mesmo tu excluindo os grandes demais , porque esse estão sempre á frente , mas cada qual em seu local .
Mas em recente preciso mesmo de ti ao meu lado, para me abraçar, para me mimar mas sobretudo para me amar <3

Sem comentários: